O grandioso projeto 12, 12, 12, 12

Ando consideravelmente ansioso com o ano novo. Sim, nem bem dezembro é, já fui informado… mas! Sigo ansioso. Assim sendo, comecei as minhas confabulações. 2022 tem tudo para ser ou excelente ou péssimo, e meus planos precisam ser, ao mesmo tempo, infalíveis e inefáveis. Nesse mini-Grande Salto Adiante, vou fazer 5 Anos em 1. Sim, sim, se der certo, certo dará.

Primeiro, uma passada de régua: este ano, atingi o HSK 2, consolidei meu JLPT N4 e meu castelhano C1, seguindo com meu inglês C1 e esperanto B1~B2. Teimei em começar o árabe, mas ainda não é hora (pelo menos dominei o abjad). Ainda nessas intelectualidades, aprendi um cacete de teoria, falta agora ir para os textos e dominar. Sobre profissionalidade, não consegui fazer meu estágio, terminei um curso, comecei outro e ainda estou por saber se passei num terceiro que nem sei se quero fazer. Sobre fisicidade, um empacamento que só! Sigo o mesmo esqueleto em pé. Sobre culturalidade, li mais que o costume, menos que a meta. Sobre mentalidade, uma satisfatória estagnação em um estado aceitável.

Para ano que vem, meu projeto stalisnista de planejamento decretado pelo comitê central prevê algumas metas, a saber: ler 12 000 páginas; ganhar 12 kg, mantendo os aproximadamente 12 % de gordura (ler 12 000 páginas, 12 kg, 12 % em 12 meses, daí o nome), HSK 4A, JLPT N3, fazer o estágio e uma faxina mental, além de zerar mídias acumuladas (vídeos a ver, blogs a ler, podcasts a ouvir…). Tendo em vista que ano que vem é ano de estudar menino Engels e menino Lênin, pretendo ler no máximo 14 livros de teoria e o restante de literatura. Seria ideal se conseguisse terminar todas as leituras já começadas, mas não prometo nada.

Venho tentando explicitar mais os objetivos e quebrá-los em partes com prazo de cumprimento. Vai ser interessante.

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s